segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homenagem com saudades

 Betinha...Saudades ...


A  Equipe da  Escola Municipal Interventor Noraldino Lima demonstra seu profundo sentimento pela passagem da Professora Maria Elisabete de Moura Gomes Pedroso, que durante anos fez parte da história da Educação Municipal, em especial de nossa Escola.
Com alegria, entusiasmo e dedicação ela soube conduzir seu dia-a-dia-escolar contagiando a todos igualmente, com o seu jeito expansivo de ser.
Com o coração , já cheio de saudades, nossos eternos agradecimentos.
Valeu Betinha, que Deus a conduza por caminhos floridos e cheios de glória, você merece.
Direção, funcionários e alunos da Comunidade Escolar.

6 comentários:

  1. VAI COM DEUS MÃE OBRIGADO POR TUDO SINTO SUA FALTA . Obrigado a todos da escola noraldino lima

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como assustei com a notícia, mas só fiquei sabendo depois. Conheci a Bete num momento muito difícil da vida dela, foi quando ela sofreu um acidente muito sério, com seus filhos pequenos e eu então fui chamada para substituí-la até que ela se recuperasse e aí então começou minha vida de professora na rede municipal.
    Ficamos muito amigas e com certeza são essas as lembranças que terei dela pra sempre, sua alegria e sua força!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Betinha Pedroso.
    "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

    Silvia Soares Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Bete, saudades!
    "O tempo pode passar, mas jamais esqueçam de que ninguém morre quando vive no coração de alguém, pois levaremos por toda vida um pedaço do seu ser dentro do nosso próprio ser."

    ResponderExcluir
  5. kerida "BETINHA" vc sempree vai estar no fundo de nossos coraçoes!
    naum se esqueça de mim,das professoras,parentes,amigos,todos que pelo menos um dia fizeram parte de sua vida,e que vida em!vc era alegre,feliz dedicada ao trabalho e muito,mas muito mesmo:engraçada!nos fazia moorrer de rir ,seja nos momentos mais alegres ou felizes de nossa vida!
    QUANDO RECEBI A NOTICIA DE QUE VC TINHA FALECIDO NAUM ACREDITEI E PENSEI COMIGO:"COMO PDERIA TER ACONTECIDO ISSO COM UMA PESSOA TAUM PERFEITA?UMA PESSOA Q FOI ABENÇOADA QUE TEM O DOM DE FAZER QUALQUER PESSOA SORRIR INDEPENDENTEMENTE DO QUE ESTA SOFRENDO,COMEMORANDO.COMO?"
    mas a vida é assin ne?

    saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc minha prima!!! Obrigado pela homenagem, escola Noraldino!!!

    ResponderExcluir