terça-feira, 10 de junho de 2014

Projeto "De Olho na Copa"


Idealizado pelo Professor Murilo, o projeto "De Olho na Copa" foi desenvolvido com o intuito de despertar nos alunos do turno matutino e vespertino o interesse pela Copa do Mundo que será realizada no Brasil nos meses de junho e julho de 2014.
Alunos, professores e toda comunidade escolar participaram de atividades diversas como: cerimônia de abertura, desfile das 32 bandeiras representando as 32 seleções/países (confeccionadas pelos próprios alunos com a coordenação de cada professora regente), desfile dos jogadores escalados pelo professor Murilo pra representar nossa seleção brasileira, desfile da bola "Brazuca" e do mascote "Fuleco".
Foi feito também a Feira da Copa, onde os alunos do turno matutino puderam expor diversos temas relacionados ao evento como: taça oficial, mascote, grupos da copa, sedes e estádios, protestos, etc.
E a bola rolou...
Durante a semana foi realizado um campeonato interssala de futsal masculino e feminino no turno matutino e no turno vespertino foi realizado o festival de pênaltis.



Assista ao vídeo: