segunda-feira, 19 de julho de 2010

Festa Julina Noraldino Lima


O encerramento festivo do semestre da Escola Municipal Interventor Noraldino Lima aconteceu no dia 09 de julho de 2010 no SESI.

Foi um momento único, pois além da escola estar repondo a carga horária dos Jogos da Copa do Mundo, ainda contou com a participação de toda a comunidade que prestigiou as apresentações de cada turma.


As crianças, professores e famílias acompanharam todas as danças e brincadeiras, foi uma semana de muita euforia e alegria, pois alunos e professores não mediram esforços para os ensaios, decorações e trabalho nas barracas.



Dias agradáveis como este, enriquecem o relacionamento e convivência entre a Comunidade Escolar.








Coleta Seletiva

A Escola Municipal Interventor Noraldino Lima participa da Gincana Escolar de Intensificação da Coleta Seletiva, realizada pela Secretaria de Planejamento Urbano - Departamento Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso.

Graças ao empenho da Comunidade Escolar, todos preocupados com a preservação do Meio Ambiente e do local em que vivemos, a escola vem obtendo resultados satisfatórios em cada etapa da gincana.
Na primeira etapa, a escola obteve o 2º lugar e na segunda , o 1º lugar, em ambas colocações foi agraciada com determinada quantia em dinheiro, que foi empregada na compra de livros literários para uso diário dos alunos e professores, dentro e fora da sala de aula.

Livros adquiridos graças à gincana

A direção escolar agradece o empenho dos professores, funcionários, alunos e familiares que não têm medido esforços para cuidar do Meio em que vivemos e contribuir com aprendizagem de nossos alunos.