quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palestra com Dr. Wellington

Com o objetivo de complementar as aulas de ciências com o tema: "E a vida continua", os alunos assistiram a uma palestra com o médico Dr. Wellington que prontamente atendeu o convite das professoras do 5º ano. 

 Na oportunidade os alunos puderam fazer perguntas esclarecendo as dúvidas mais frequentes que abrangem o  assunto em estudo relacionado ao Sistema Reprodutor. 


 A palestra proporcionou um momento rico na aprendizagem das crianças.

 A Escola Municipal Interventor Noraldino Lima e em especial as professoras Kênia Cristina Nogueira Rodrigues, Vanise Potenciano Queiroz e Elane Cristina Batista agradecem a presença do Dr. Wellington que tanto contribuiu para a aprendizagem dos alunos. 

2 comentários:

  1. Professores a iniciativa levar o Dr Wellington, foi ótima, tenho certeza que acrescentou muito para as crianças. Continuem assim,brilhando com as ideias. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professoras do 5o. ano, trabalhando com a informação e conscientização, sobre a nossa vida , as mudanças que ocorrem em nosso corpo na adolescência , construiremos um futuro mais seguro e tranquilo para os nossos pequeninos jovens.
    Um abraço a todas , Eneida

    ResponderExcluir