sexta-feira, 15 de julho de 2011

Encerramento do Semestre na Escola

Com muita harmonia, alegria e satisfação os funcionários da escola comemoraram o encerramento do semestre. Na oportunidade os aniversariantes do semestre também foram lembrados.


A Direção da escola agradece e parabeniza a Equipe Escolar pelo empenho e dedicação durante o semestre e deseja boas férias a todos.

Festa Julhina

Com muita alegria alunos de toda escola apresentaram suas danças e quadrilha no arraiá do Noraldino Lima, na quinta-feira, dia 8 de julho.

A Escola parabeniza todos os alunos e professores pelas belíssimas apresentações e também agradece a dedicação do dançarino Ricardinho durante os ensaios.

Labirinto da Tabuada

Alunos do 4º ano juntamente com a professora Silvana Rocchetti, trabalharam o jogo "Labirinto da Tabuada", que tem como objetivo fixar os fatos e também trabalhar operações no Laboratório de Informática.
Em sala de aula as crianças expressaram suas estratégias de jogo em um Painel de Soluções.
De acordo com a professora, com o painel de soluções foi possível perceber que os alunos procuraram diferentes formas de solucionar as situações e que, mesmo não alcançando o "gol", conseguiram se divertir e aprender.