segunda-feira, 9 de maio de 2011

Academia de Cultura presta homenagem às professoras pelo Dia da Mães

Membros da Academia de Cultura Infanto Juvenil Dr. Arley prestam homenagem às professoras e demais funcionárias da escola pelo Dia da Mães. 
Após a leitura do ALFABETO DO QUE A MAMÃE SABE,  a Presidente da Academia, Fernanda Rodrigues Araújo leu a seguinte mensagem produzida por ela própria à todas as mamães da Escola Municipal Interventor Noraldino Lima.

MÃES TEMOS MUITAS,
adotivas, mãe-vó, mãe-tia, mãe de sangue, mãe feia, preta, branca, amarela, mãe bonita, mãe inteligente, mãe, simplesmente mãe.
Mas tem uma mãe que não coloquei aí, nós muitas vezes nos esquecemos que essa também é nossa mãe. Que ela é tudo isso que uma mãe é, e que tem sentimentos como uma mãe. Que ela só nos quer bem, que nos ensina o Português e a Matemática, mas também nos ensina a VIDA.
Quem será essa mãe? Que mesmo sendo tudo isso que nos esquecemos que ela também é nossa mãe?
Essa mãe é simplesmente a nossa professora. Quem nos quer bem igual a qualquer outra mãe! 
Ela merece um: 

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Homenagem ao Dia das Mães

Alunos e professores da Escola Municipal Interventor Noraldino Lima homenagearam as mães na última quinta-feira, dia 05 de maio no Teatro Municipal.




Vídeo 
 A Direção da Escola agradece a presença das famílias que superou as expectativas da Equipe Escolar superlotando o Teatro Municipal.