quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Regras Ortográficas

Alunos do 4º ano, juntamente com a professora Silvana Rocchetti, criaram cartazes no Laboratório de Informática utilizando o BrOffice Draw, com algumas regras ortográficas trabalhadas em sala de aula.








5 comentários:

  1. Como é bom aprender e descobrir coisas novas.Adorei rever as regras ortográficas
    lendo os cartazes criados por vocês.
    Um abraço e os meus Parabéns a professora Silvana R. e alunos.

    ResponderExcluir
  2. Nós alunos do 4º ano 1 da professora Silvana Rocchetti, gostaríamos de comentar o que estamos aprendendo com este Blog. Os jogos educativos, apresentação de trabalhos, fotos dos alunos, notícias e vídeos da escola, cantinho da informática e sugestões de livros ajudam em nosso desenvovimento escolar, elevam a nossa auto-estima e nos preparam para o futuro. Agradecemos por termos um bem montado laboratório de informática e também à professora Elisangela, que está nos ajudando a descobrir atividades interessantes que enriquecem nosso conhecimento sobre a informática junto às atividades de sala de aula.
    Seja você também um seguidor!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da escola Noraldino Lima, parabéns Noraldino!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da aula de Informática, cada dia prendo coisas novas. E também gosto muito da professora de Informática Elisangela.
    Rafaela Braghini 4º ano sala 1

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a professora Silvana e aos alunos pelos trabalhos desenvolvidos.A cad adia que passa percebemos o progresso desta turma. Um abraço

    ResponderExcluir